quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Just a girl?

Não só adoro a banda No Doubt, como sou the biggest fã da Gwen. Tenho todos os cds dela e os da banda. E o meu maior sonho é chegar aos 40 com essa pele de porcelana e essa barriguinha sarada! (hauhauahua, volta pra realidade, eu né?!)

"Gwen Renée Stefani Rossdale, nasceu na Californa em 03 de outubro de 1969, é cantora, estilista, compositora e atriz. Gwen ficou famosa em 1995, com o sucesso do álbum Tragic Kingdom, do No Doubt, que criou sucessos como Just a Girl, Spiderwebs e Don´t Speak".
(fonte: Wikipédia)







Essa última foto é de alguns dias atrás no laçamento da nova coleção de roupas para a L.A.M.B, marca que a Gwen assina como estilista.
Gostaram? É uma coisa tipo "acabei de dar a luz, mas estou toda magra e com a barriguinha definida de novo", uma coisa vinho de tão bonita aos 40. Mas apesar de tudo isso (como se não bastasse), o que mais admiro nela é o estilo único que ela tem. Com o cabelo, batom e tudo mais a facilidade dessa combinação ser over é imensa, mas ela sempre tem essa ar de diva do cinema da década de quarenta, não?! Momento tiete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário