terça-feira, 21 de setembro de 2010

Mulher de fases

Hoje eu estava vendo algumas fotos, coisa de uns 2 anos pra cá, e reparei como eu mudei. A mudança mais notável é no cabelo, mas ainda assim tenho a sensação de que a minha mudança foi ainda maior. Vontade de mudar, de respirar novos ares, de celebrar coisas boas que me aconteceram, celebrar o amor...enfim, um sentimento que não cabe em mim. Acho que isso me motivou a renovar.

Já mostrei antes a minha mudança aqui no blog, mas tem toda aquela fase de adaptação e jeito com o novo corte e tal. Posso dizer que agora sim eu me encontrei nele.rs.

Peguei algumas fotos para vocês entenderem melhor essa mudança e perceber que mudei mesmo, mas claro que pra melhor. (uma coisa phyna, que nem vinho.hauaha) A sequência começa comigo morena, no tom natural do meu cabelo, depois começo a cortar e a colorir, fiz californianas, luzes e depois mais luzes até chegar a foto de hoje com meu cabelo mais curto e mais claro.

Enjoy.







Nenhum comentário:

Postar um comentário