terça-feira, 17 de agosto de 2010

E hoje...


Estou de "menina" como o pessoal do escritório fala.hehe. É que é verdade, eu vivo de calça (social e jeans). Ah, pela praticidade de combinação (ainda mais no frio), facilidade em subir no bus de manhã e não ter que ficar me preocupando se tem alguma coisa aparecendo também.
Enfim, adoro saias, mas dependendo da rotina, a gente entende que usa-las é mais raro.


Bom, hoje estou inspirada:












- Saia Gregory
- Cinto dourado
- Cardigã Loft Style
- Blusa branca Hering
- Meia calça fio 80 Lupo
- Sapatilha Corello
- Esmalte Paparazzi da Impala


A meia tem um detalhe, vocês viram? É a minha sugestão pra quem não quer chocar com uma meia muito fashion no trabalho, mas também não ficar com cara de ultrapassada. rs.

Gostaram?

2 comentários: